Acesse também:

Fechar

Acesso para Empresas

Se você é uma empresa e cadastra vagas e busca profissionais, acesse aqui.

  • Esqueci minha senha
  • Já possuo a senha

Acesso para Candidatos

Se você é um candidato e deseja acessar seu curriculo e/ou atualizá-lo, acesse aqui.

Busca de Vagas

Cadastro de Vagas

Cadastre-se Grátis

Cadastro de Currículos

Cadastre-se Grátis

PARCEIROS

CLIENTES

SIGA-NOS

Notícias

voltar

03/06/2013

Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti

“Deus da Carnificina, uma comédia sem juízo”, da premiada autora Yasmina Reza, depois do sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro, chega a Sertãozinho. A apresentação será no dia 09 de junho, um domingo, às 16h. A entrada é gratuita; entretanto, é necessário retirar o convite. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Municipal, a partir da próxima segunda-feira, 03.
 
Dirigida por Emilio de Mello, a comédia tem no elenco Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti.

 Aclamada pelo público e aplaudida pela crítica, a encenação tem colhido alguns frutos: Julia Lemmertz ganhou o Prêmio APTR de Teatro, na categoria de Melhor Atriz Protagonista e o Prêmio Quem, na categoria Melhor Atriz de Teatro.

O espetáculo também foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro de Melhor Direção e Melhor Ator (Paulo Betti), ao Prêmio Contigo! de Teatro, na categoria Melhor Espetáculo Comédia, e ao Prêmio APTR de Teatro, nas categorias de Melhor Espetáculo e Melhor Iluminação (Renato Machado).

Desde que foi encenada pela primeira vez, em 2006, em Zurique, a peça “Deus da Carnificina, uma comédia sem juízo”, coleciona elogios da crítica internacional e prêmios pelo mundo.
 
A peça
 
Dois casais adultos e civilizados se encontram para resolver um incidente envolvendo seus filhos pequenos: um deles quebrou dois dentes do outro numa briga na praça. Nada que os pais não possam resolver. “Mas, às vezes, quando o verniz social que protege os adultos da selvageria se quebra, a polidez civilizada dá lugar a um campo de batalha, onde tudo pode acontecer”, descreveu a autora.

É importante lembrar que, essa peça faz parte das ações do Circuito Cultural Paulista, o mesmo projeto que trouxe no dia 17 de maio, o espetáculo “Pausa para Respirar”, apresentado na 27ª Mostra de Teatro de Sertãozinho. (Assessoria de Comunicação da PMS).


Fonte: http://www.sertaozinho.sp.gov.br/2010/index.php/noticia/visualizar/paulo-betti-e-grande-elenco-no-teatro-de-sertaozinho-no-dia-09-de-junho